Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tudo parecia

                                      ... estar dando errado para mim, tudo que eu sempre acreditei, tudo que eu sempre amei, o mundo inteiro que eu construí, desabou. Todos os que eu mais amava me viravam as costas, tudo que eu sempre amei mostrou que não é digno desse amor. Tudo o que eu sempre conquistei, foi roubado de mim, se esvaiu com um piscar de olhos. Minha vida virou de cabeça pra baixo e eu olhava pra mim mesma no espelho e via uma estranha, desconhecida. Olhava a minha volta e não me reconhecia mais, a falta de pessoas essências na minha vida parecia ter deixado um buraco em mim, as decepções pareciam ter arrancado todas as minhas essências. E uma onda de má sorte parecia estar me acompanhando aonde quer que eu fosse, eu tentava não ser tão pessimista, mas chega uma hora que simplesmente não dá mais.


.