Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

E eu vou fugir

                    

... pra bem longe daqui! Onde nada do que eu faça seja julgado, onde as pessoas não pensem só em dinheiro e sim em sentimentos, e de preferência todos bons. Fugir de toda aquela correria, de todas as coisas ruins que acontecem no dia-a-dia, fazer o que eu quiser, sair correndo na rua gritando e cantando, mostrar ao resto do mundo toda a felicidade que há dentro de mim e que por não ter oportunidades muitas vezes não demonstro quase, não como gostaria. Um lugar onde a única coisa a ser proibida fosse a tristeza e todos aqueles sentimentos que vem de brinde junto com ela. Mas é claro que eu não fugiria para esse lugar sozinhha, levaria junto comigo todos aqueles que eu amo e apenas quero ver feliz, pois lá eu sei que seria o lugar perfeito para ve-lôs assim.


.