Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

A vida me ensinou

                    



                                     Que pessoas nao são perfeitas, mas relacionamentos podem ser. Quando paramos para olhar melhor e devagar as pessoas, descobrimos que podemos amá-las e ver que elas podem nos completar. Hoje eu olho para traz e realmente sinto que tenho história pra contar. Hoje vejo a vida de outro ângulo. Aprendi que de fato o para sempre não existe. O que existe são pessoas com sonhos e amores maiores que a eternidade. Com capacidade de enxergar além do fim e então chega um momento na vida da gente em que crescemos, e aprendemos a encarar a vida assim de frente, esse momento chama-se maturidade! Não irei mais procurar as pessoas que dizem me amar de verdade, deixarei que venham até mim. vou me dar o valor merecido, pois antes de mais nada, devo pensar em mim e nas minhas escolhas.



.