Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sei que

              




... as outras pessoas já cansaram de me ouvir falando ou escrevendo sobre você, mas acontece que é um vício do qual eu não tenho controle. Você corre pelas minhas veias, você faz parte do meu sangue. Mora em meus pensamentos, e habita o meu coração. E o único jeito de te tirar de mim, seria me matando; não, eu quero isso. É tão boa a sensação de te sentir em mim, de te colocar em minhas palavras, de te imaginar no que leio, e de te querer cada vez mais, a cada música que escuto e penso em nós. Porque desde o dia que em que descobri tal sentimento em mim, não existe mais “eu e você”, existe “nós”. Aquele “nós” que me motiva, e que me faz acreditar no amor, mesmo quando tudo em volta me faz desacreditar. Eu descobri o amor a partir de ti, dos seus sorrisos, olhares, versos e canções. Da sua voz que trás calmaria, de quando te vejo de longe que meu coração se acelera, ou quando te tenho perto, que ele se acalma. É estranho, sabe? Nem eu consigo entender o que acontece com meu coração, quando é sobre você.




.