Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Eu queria,

                              

                ...mas não sou perfeita ainda. Eu me irrito facilmente, não sei cantar, não sei dançar, não sou organizada, deixo de fazer deveres, converso na aula, falo palavrão, sou feia, sou irritante, falo o que penso, faço piadas sem graça, tenho sonhos impossíveis, sou teimosa, trato mal as pessoas de vez em quando, grito quando estou irritada, grito quando estou feliz, não seguro o choro, não sou a garota dos sonhos de ninguém, não sei guardar meus segredos, falo coisas inúteis, sou anti-social, tenho muitos outros defeitos, sei de tudo isso e mesmo assim não estou afim de mudar. Se alguém tiver que gostar de mim, vai gostar pelo que sou e não pela pessoa que eu devo criar pra agradar todo mundo. Não sou um robô, nem uma boneca. 




.