Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Odeio

                          



              Odeio confiar nas pessoas e depois perceber que eram as pessoas erradas para se confiar; não conseguir dizer sempre tudo o que eu preciso e  quero. Odeio quando mentem pra mim e odeio ter que mentir. Odeio pensar mais nos outros do que em mim por que eu odeio fazer as pessoas sofrerem principalmente quando são as que menos merecem sofrer. 

              Odeio ser preguiçosa; fazer tudo por uma pessoa e depois ver que ela não deu valor a nada daquilo que fiz; descontar minha raiva em quem não tem culpa. Odeio quando alguém fala que vai me ligar e não liga. Odeio promessas que não são cumpridas. Odeio me decepcionar com as pessoas e odeio quando decepciono alguém. Odeio não ter o conselho certo na hora certa; não ter todas as respostas;  não conseguir dizer não; não fazer tudo o que quero na hora que quero por medo. Odeio assistir um filme bonito e depois parar pra pensar q a vida não é bonita como nos filmes. Odeio conhecer pessoas ruins. Odeio brincadeiras sem graças. Odeio não conseguir mudar o q não gosto em mim e odeio querer mudar os outros. 

             Odeio me sentir sozinha;  ver falsidade nas pessoas; ver as coisas erradas e não poder fazer nada para concertá-las. Odeio ser enganada. Odeio me afastar das pessoas que eu amo. Odeio não conseguir me controlar às vezes. Odeio sonhar e ver esses sonhos acabarem tão rápido; achar todos os dias q eu nunca vou amar e ser amada na mesma medida e odeio saber que não existe a pessoa perfeita. Odeio não me achar capaz; ser egoísta às vezes; ter ciúmes e odeio fingir que não o tenho. Odeio saber que as coisas não podem ser como a gente sempre quis; saber que as pessoas não podem ser como queremos; saber que nada nem ninguém é perfeito e que principalmente eu estou longe disso.

             Odeio assumir um erro e não conseguir concertar; não poder voltar atrás em decisões erradas; me sentir incapaz de enfrentar problemas. Odeio me sentir dependente; pensar de mais no futuro e não viver o presente como deveria ser. Odeio me sentir frágil. Odeio quando sou grossa. Odeio ser iludida; parar pra pensar como minha vida seria agora se eu tivesse tomado outras decisões e achar que o outro caminho teria sido melhor. Odeio ser ignorada; esperar; chorar por que odeio ficar triste. Odeio quando não me dão valor; quando me julgam sem me conhecer.


.