Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

E eu sou

...ótima para dar conselhos. Ótima para entender e ajudar as pessoas, para encontrar uma saída para os problemas de todo mundo, menos os meus. Porque parece que eu consigo enxergar a dor no olhar de quem eu amo de longe, mas ninguém consegue enxergar a minha dor. Ninguém parece estar disposto a me ajudar, a me perguntar ”o que houve contigo?” mesmo que seja por educação e que a pessoa não esteja nem ai pra resposta. Mas pelo menos que mostre interesse pelos meus problemas. Cansei de estar sempre lá para as pessoas, e sempre olhar pro lado e me ver sozinha quando eu mais preciso. Por isso que escondo tudo de todo mundo, tenho motivos suficientes para isso, porque ninguém parece se importar com minha dor.

                               


.