Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

                            
                     


                          Se for pra me arrepender, que seja das coisas que eu não fiz, dos sentimentos que eu escondi, das festas que eu não fui, dos amigos que eu não fiz, das loucuras que eu não cometi, dos beijos e abraços que eu não dei, do tempo que eu perdi, dos porres que eu não tomei, dos amores que eu não vivi, dos conselhos que eu não ouvi, das verdades que eu não falei, das viagens que eu não fiz, das músicas que eu não dancei, das noites em que eu chorei, das chances que eu perdi, das chances que eu não dei, das declarações que eu não fiz, dos lugares que eu não fui, das vezes que me enganei, das perguntas que eu não fiz, das respostas que eu não dei, dos sonhos que não realizei, das oportunidades que desperdicei, das alegrias que eu não vivi, e principalmente das coisas que não tentei.

.