Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Hoje decidi

               Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver em cada problema a maneira de encontrar uma solução. Decidi ver em cada deserto uma possibilidade de encontrar um oásis. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
              Hoje descobri que meu único rival não é mais que minhas próprias limitações, e que enfrentá-las é a única e melhor forma de as superar.
Hoje descobri que eu não sou o melhor e que talvez eu nunca tenha sido.Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
            Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
            Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
            Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de "amigo".Descobri que o amor é uma filosofia de vida. 
             Hoje deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados, e passei a ser uma tênue luz no presente. Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
             Hoje decidi trocar tantas coisas.Hoje aprendi que os sonhos existem para tornar-los realidade.
             E depois de hoje não vou dormir para descansar, mas sim para sonhar.



                
.