Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Não desejo o mal de ninguém.



- Você ainda não sabe, mas tenho uma qualidade que me orgulho em ter. Não consigo desejar o mal a ninguém. É sério. Você acha que eu fico desejando a infelicidade dos outros? Eu não. Nem mesmo para aqueles que me fizeram algum mal um dia, nem mesmo para aqueles que me fizeram chorar um dia. Não fico desejando que sofram o mesmo ou pior, nem que a vida dê uma lição, nem  tenho a mínima vontade de pagar na mesma moeda. Quero mais é que sejam felizes, de verdade. Como eu sou. Ou da maneira como tiverem de ser.  Vivo a minha vida e não faço questão de dar pausa pra poder espiar a dos outros. Que vivam, também. Que riam, que passem por ótimas experiências, que se realizem. Que sejam muito felizes, mais do que eu, quem sabe. Mas que façam tudo isso com uma boa distância de mim. Porque não desejo o mal; mas isso não significa que desejo a companhia.




                 




.