Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cansei

                              


... de tentar parecer forte o tempo inteiro, de viver fingindo que não me importo com aquilo que mais me machuca. Cansei de ver a única pessoa que eu queria ver, e ter abaixar os olhos como se aquilo não significasse nada. Cansei de mentir em relação aquilo que eu sentia, só porque eu sabia que ninguém iria me entender de verdade, que ninguém me ajudaria. Cansei de ter esperanças em vão, e de toda noite deitar na cama e ficar me perguntando se poderia ter sido diferente. Cansei de tentar decifrar seus pensamentos, e tentar adivinhar aquilo que você realmente sente somente ao olhar nos teus olhos. Cansei de escutar milhares e milhares de vezes aquela música, porque eu sei que ela me lembra  você. Cansei de te querer dia após dia, cada vez mais, de sonhar com o teu sorriso. Cansei de sonhar e nunca ver esses sonhos virarem realidade. Eu estou tão cansada de tudo, cansada desse mundo que parece que só me machuca, cansada da minha vida, que parece nunca mudar, cansei até de mim mesma e dos meus sentimentos. 



.