Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Escuto


                 




... bandas que ninguém nunca ouviu falar, tenho manias que ninguém nunca poderia imaginar, amo chocolate, e como sem medo, as vezes só por raiva ou tristeza. Me apaixono muito fácil, me encanto rapidamente pelas pessoas, mais também sei esconder a maioria desses sentimentos. Não falo tudo que penso, e não penso tudo que falo. Rio por tudo, e sempre tenho uma brincadeira a fazer. Sou sincera e as vezes minha sinceridade é confundida com grosseria. Tenho meu jeito, meu próprio estilo, gosto do que é diferente, e odeio quando tentam mudar quem eu sou, ou me dizer quem eu deveria ser. Amo matemática, amo ler, e não vivo sem musica. Tenho sonhos secretos, e medos bobos que guardo só pra mim. Odeio meu cabelo e sempre tenho um esmalte colorido na unha. Amo escrever, as palavras descrevem o que eu não sou capaz de dizer, não choro por tudo, sempre tento me manter forte na frente das pessoas. Quem me olha vê uma garota normal, mas quem me conhece sabe que eu to longe disso.


.