Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Você sabia que pelo menos 5 pessoas no mundo te amam tanto que poderiam até morrer por você? Que pelo menos 15 pessoas no mundo te amam de alguma forma?
Você sabia que a razão que faria alguém te odiar seria a vontade que ela tem de ser como você? Que um sorriso seu pode trazer felicidade a alguém, mesmo que esta pessoa não goste de você?
Você sabia que todas as noites alguém pensa em você antes de dormir? Que você é o mundo de alguém? Que sem você alguém pode não conseguir sobreviver?
Você sabia que alguém cuja existência você desconhece, te ama?
Você é especial e único de alguma forma. Mesmo quando você faz a maior burrice de sua vida, algo de bom acontece. Quando você pensa que o mundo virou as costas para você, pense bem você pode ter virado as costas para o mundo.
Quando você acha que não tem a menor chance de conseguir algo, provavelmente você não vai conseguir. Mas, se você acreditar em si mesmo, cedo ou tarde conseguirá.
Sempre se lembre dos elogios feitos a você, nunca das palavras rudes. Sempre diga às pessoas o que você sente sobre elas. Você se sentirá bem melhor. Se você tem um grande amigo, faça com que ele saiba disso.