
Nenhum obstáculo pode ser tão grande que não possa ser superado.
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas viva! Quem te merece não te faz chorar, se for chorar que seja de felicidade! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. De valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria, permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.

Eu queria ter mais atitude, ser mais bonita, queria ter estilo. Eu queria que meus pensamentos fizessem sentido, que as minhas idéias fossem sempre boas, que eu fosse mais inteligente. Queria viver pra sempre feliz, ser surpreendida com um beijo, com uma palavra de carinho ou que aquela pessoa que eu escolhi pra viver comigo aparecesse inesperadamente aonde eu estou só pra dizer que queria um abraço, que estava com saudade. Queria que as coisas boas viessem em mais quantidade que as ruins. Queria poder ser alguém sem que ninguém me julgasse. Queria poder mudar o mundo, dar mais brilho, mais cor, mais amor. Queria que as pessoas vissem que não é preciso muito pra ser feliz, pelo contrário, encontramos a felicidade mais pura nas coisas mais simples. Queria mostrar pro mundo que cada pessoa tem um valor único, e por isso não podem ser comparadas, usadas ou substituídas. Queria que meu texto não fosse mais um texto, mas que comovesse alguém, fizesse alguém repensar na vida. Porque a vida, mais que tudo, é uma só, e infelizmente tem fim. Então não viva pra resmungar, perder tempo com incertezas, insegurança e infelicidade, viva pra fazer a diferença mostrar que vale muito mais rir do que chorar. Viva por amor, viva para amar.
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Toda vez que tenho alguma caneta, lápis, qualquer coisa que escreva em mãos, ou um vidro embaçado em dia frio, desenho uma carinha feliz. Posso estar triste, mas desenho uma carinha feliz. Talvez seja eu querendo me convencer de que é sorrindo que tudo acaba se encaixando. De que não posso deixar de sorrir, apesar de todas as complicações. De que com um sorriso no rosto a dor talvez pareça mais leve , tudo pareça mais nítido e uma hora o enevoado passa. Sorrindo passa.

Eu tenho a sensação que vou ou estou mudando para pior. E não é por más influências ou por querer impressionar outras pessoas, é por mim. Eu cansei da minha maneira certinha e quieta e inexperiente. Não vou me rebelar - claro que não, isso não seria do meu feitio -, mas estou com vontade de realmente saber o que significa viver.
terça-feira, 1 de novembro de 2011

Não importa o que você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido… as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo… acostume-se!
Assinar:
Postagens (Atom)