Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

 
Eu queria ter mais atitude, ser mais bonita, queria ter estilo. Eu queria que meus pensamentos fizessem sentido, que as minhas idéias fossem sempre boas, que eu fosse mais inteligente. Queria viver pra sempre feliz, ser surpreendida com um beijo, com uma palavra de carinho ou que aquela pessoa que eu escolhi pra viver comigo aparecesse inesperadamente aonde eu estou só pra dizer que queria um abraço, que estava com saudade. Queria que as coisas boas viessem em mais quantidade que as ruins. Queria poder ser alguém sem que ninguém me julgasse. Queria poder mudar o mundo, dar mais brilho, mais cor, mais amor. Queria que as pessoas vissem que não é preciso muito pra ser feliz, pelo contrário, encontramos a felicidade mais pura nas coisas mais simples. Queria mostrar pro mundo que cada pessoa tem um valor único, e por isso não podem ser comparadas, usadas ou substituídas. Queria que meu texto não fosse mais um texto, mas que comovesse alguém, fizesse alguém repensar na vida. Porque a vida, mais que tudo, é uma só, e infelizmente tem fim. Então não viva pra resmungar, perder tempo com incertezas, insegurança e infelicidade, viva pra fazer a diferença mostrar que vale muito mais rir do que chorar. Viva por amor, viva para amar.