Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu pensei, “Oh meu Deus, é difícil caminhar no escuro com os passos incertos, sem rumo, confuso. Como sorrir? Não, um sorriso falso não engana. Como acreditar se não há esperança?
Triste esse caminho, sozinho no escuro sou aquele menino sem destino que almeja um futuro, é! Que hoje pensa no futuro. Então me leva, que eu vou com você
Pensamento nesse escuro, sempre foi muito confuso, promessas não compridas que ouvi de todo o mundo, fizeram questionar as escolhas da minha vida e não acreditar que existe uma saída. Você não deu valor, mas eu acreditei, pulei pro outro lado, foi alí que levantei, agora tô de volta tentando planejar um mundo diferente pra história começar.
Me guia na escuridão, escuridão. Até os anjos choram, me pegue pelas mãos. Me guia na escuridão, escuridão. Até os anjos choram me pegue pelas mãos
Dê muito valor a sua liberdade, em pé, vamos rumo a luz, o futuro pode ser bem melhor,
vai depender da sua escolha. ESCOLHA O SEU CAMINHO
Eu desejo um novo pensamento, eu mereço um novo recomeço, outro tempo, um outro preconceito. ♪

(Até os Anjos Choram - Thaeme Mariôto e Helião RZO)